Foto: João Gilberto
Os deputados membros da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte aprovaram três projetos de lei na reunião ordinária desta quarta-feira (9). Dois projetos foram de autoria do governo estadual, sobre revisão salarial de servidores, e um deles do Ministério Público (MPRN), sobre criação de cargos.
O primeiro projeto aprovado do governo contou com relatoria do deputado Coronel Azevedo (PL) e dispõe sobre a revisão salarial dos integrantes dos órgãos operacionais do Sistema Estadual de Segurança Pública (SISPRN). Altera leis complementares e foi aprovado à unanimidade com duas emendas aditivas, duas modificativas e uma supressiva.
O outro projeto de autoria do Executivo estadual, também aprovado à unanimidade na comissão, dispõe sobre a revisão salarial dos servidores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e contou com relatoria do deputado Francisco do PT.
Do Ministério Público, foi aprovado o projeto que altera a lei 508/2014 e que dispõe sobre a criação de cargos no quadro geral e de serviços auxiliares do órgão. Projeto teve como relator o deputado Luiz Eduardo (SDD) e foi aprovado à unanimidade.
TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário