OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Em Angicos, bandidos arrombam Loja “O Boticário”.



fonte: Angicos notícias 

Arrombamentos consecutivos a residências e lojas são cada vez mais frequentes em Angicos. A ação criminosa viciosa tem tirado o sossego de moradores e empresários na Cidade e vem atemorizando a cada dia a população.

Por volta das 23h40 desta quarta, a reportagem do BLOG ANGICS NOTICIAS foi informada pelo SD de plantão da 2ª Companhia de Polícia da 2ªCIA de Angicos, Jailson Felix, que indivíduos teriam arrombamento a Loja “O Boticário”.

Pelas primeiras informações colhidas no local, acredita-se a princípio, de acordo com relato de um morador da localidade, que duas pessoas teriam praticado o crime. Ambos em uma moto tipo BROS, de cor Vermelha.

Os bandidos teriam quebrado a vitrine da Loja, invadido o recinto e efetuado vários furtos. A bolsa dos criminosos teria saído cheia de produtos do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e efetuou os procedimentos de praxe. A Polícia Civil deverá tomar a frente das investigações do caso. A polícia ainda não tem pistas dos autores do furto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário