OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 31 de março de 2015

TRÂNSITO DE LAJES será pauta em AUDIÊNCIA PÚBLICA



Fonte: Robson Cabugi 

O Presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Mael Querino (PROS) apresentou um Requerimento solicitando ao legislativo a aprovação para a realização de uma Audiência Pública para discutir exclusivamente o trânsito na cidade de Lajes.
Os diversos problemas, como o número de acidentes que vem acabando com a vida de pessoas na cidade é o principal motivo do evento que deve reunir a sociedade civil organizada, assim como a Prefeitura, o Ministério Público e as Polícias, Militar e de Trânsito.
“Alguma coisa tem que ser feito, não queremos radicalizar o uso de motos e carros em nossa cidade, o que queremos é inicialmente realizar uma educação de trânsito, unir todos os setores da sociedade como escolas, igrejas, grupo de jovens, movimentos comunitários e autoridades para mostrar aos condutores destes veículos o perigo de guia-los”, disse o vereador Mael Querino.
O Requerimento foi aprovado por todos os vereadores e a Audiência acontecerá no sábado, dia 25 de abril no Centro Pastoral Monsenhor Vicente de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário