OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Assembleia de DEUS em Lajes/RN realizou o dia das Crianças 22 Crianças que disseram SIM PRA JESUS!



Disse Jesus: Deixai vim a mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus! e eu digo: SIM JESUS ESTAMOS DEIXANDO!! com muita alegria apresento a vocês os nosso mais novos irmãos!!! 22 Crianças que disseram SIM PRA JESUS! me alegro com este trabalho de evangelismo realizado através da ir. Cely e seu esposo Sebastião sei que o resultado é surpreendente e tenho provas disso minha Cris aceitou Jesus ainda criança. por isso exalto e glorifico o santo nome do Senhor e com muita satisfação continuamos avançando no IDE DO SENHOR JESUS! ‪#‎orem‬# por este ministério Infantil.



Adquira Já o Seu Lote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário