OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 14 de março de 2017

Alerta de nevasca provoca cancelamento de mais de 7,6 mil voos nos EUA



Fonte: G1

 Uma Forte forte tempestade de neve começou a atingir o nordeste dos Estados Unidos nesta terça-feira (14) provocando cancelamento de mais de 7,6 mil voos e fechamento de centenas de escolas. Cerca de 31 milhões de pessoas estão sob alerta para nevasca e receberam a recomendação de ficar em casa, de acordo com a CNN.
O Serviço Nacional de Meteorologia emitiu alertas para Pennsylvania, Nova Jersey, Nova York, Connecticut, Rhode Island, Massachusetts, Nova Hampshire e Maine, de acordo com a Associated Press (AP). Os governadores de Nova York, Pensilvânia, Nova Jersey e Virgínia declararam estado de emergência.
Os aeroportos com o maior número de cancelamentos foram o Aeroporto Internacional de Newark, em Nova Jersey, e o Aeroporto Internacional Boston Logan, segundo a Reuters. A American Airlines cancelou as chegadas para os três principais terminais de Nova York --Newark, LaGuardia e John F. Kennedy-- e a JetBlue Airways relatou muitos cancelamentos. A United Airlines disse que não terá operações em Newark e LaGuardia.
PROPAGANDA É COM DUDÚ DA KOMBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário