OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 14 de março de 2017

Secretaria de Educação realiza Processo Seletivo para estágios em LAJES/RN



A Prefeitura de Lajes, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e parceria com o Centro Integrado Educação Escola – CIEE, realizou Processo Seletivo para estagio de estudantes do Ensino Médio e Superior.
O Processo Seletivo disponibilizou vagas para estudantes dos cursos de Pedagogia, Economia, História, Letras e Educação Física, além de alunos de nível médio a partir do III ano, na modalidade regular.
No total foram selecionados 22 estagiários, sendo 15 vagas ocupadas por estudantes do Ensino Médio e 07 vagas ocupadas por estudantes do Ensino Superior, para desenvolver suas atividades nas escolas do município e atender às eventuais necessidades da Secretaria de Educação.
Os estagiários de nível superior atuarão em salas de aula, sob a supervisão de um Professor Especialista e serão remunerados mediante o pagamento de uma bolsa-estágio no valor de 1.000,00 reais. Já os estagiários de nível médio atuarão em salas de aula, auxiliando professores e sob a supervisão deste, sendo remunerados mediante o pagamento de uma bolsa-estágio no valor de 600,00 reais.
RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO NÍVEL MÉDIO (Clique aqui)
RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO NÍVEL MÉDIO (Clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário