OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 31 de maio de 2022

depressão tropical até sexta-feirada península de Yucatan, o noroeste do Mar do Caribe e o sudeste do Golfo do México.

 


Na noite desta terça-feira, o NHC está a estudar atentamente uma grande área de perturbações meteorológicas que se desenvolveu perto da península de Yucatan, parcialmente relacionada com os restos de Agatha a interagir com um cavado de nível superior sobre o Golfo do México. Apesar deste ambiente marginal, é provável que este sistema se torne uma depressão tropical até sexta-feira à medida que se move para nordeste através da península de Yucatan, o noroeste do Mar do Caribe e o sudeste do Golfo do México. Tem uma chance média (40 por cento) de formação durante as próximas 48 horas e uma chance alta (70 por cento) durante os próximos cinco dias.
Independentemente do desenvolvimento, é provável que haja chuvas localmente fortes em porções do sudeste do México, Península do Yucatan, Guatemala e Belize durante os próximos dias, espalhando-se pelo oeste de Cuba, Sul da Flórida e Florida Keys em
Sexta e sábado. Interesses na península de Yucatan, oeste de Cuba, Florida Keys e Península da Flórida devem acompanhar o progresso deste sistema.






Nenhum comentário:

Postar um comentário