OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 31 de maio de 2022

Morre Marcos Amadeu Cunha dos Santos, também conhecido por Amadeu ou Loló, aos 64 anos de idade, na tarde desta terça-feira, 31

 


Morre Marcos Amadeu Cunha dos Santos,  também conhecido por Amadeu ou Loló, aos 64 anos de idade, na tarde desta terça-feira, 31, em decorrência de complicações relativas à uma doença no pâncreas.

Amadeu, como era conhecido, filho de Joaquim Gabiru e Graziela Cunha. Por 37 anos foi servido público, lotado na escola estadual Pedro II. Como Mestre de obras, administrou a construção do conjunto Habitacional Nova Esperança, em Lajes.

Amadeu, deixar a Esposa, Maria do Socorro, os filhos, Marcos Rafael, Amadeu Júnior e Joaquim Neto, os netos Letícia e Lucas.

Comunicamos que o velório será realizado na sua residência situado na Praça da Matriz, em Lajes. De onde seguira para a Igreja Matriz as 16h para celebração da missa de corpo presente, e logo em seguida passará pela escola estadual Pedro II e será sepultado no cemitério local.

itaretamaemfoco

Deixo aqui meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos que o senhor JESUS conceda o conforto aos corações de todos  nessa hora que é tão díficil.

Júinior Guilherme. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário