OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeitura de Lajes destaca o comprometimento com a saúde dos Lajenses veja o que diz o comunicado

 


📢 Comunicado Importante para a População de Lajes/RN!

Diante do cenário atual de aumento dos casos de doenças gripais e arboviroses em nossa região, a Prefeitura Municipal de Lajes/RN está intensificando seus esforços para garantir o bem-estar e a saúde de todos os cidadãos, além dos serviços de saúde já executados diariamente.

Em parceria contínua com o Hospital Maternidade Aluízio Alves (APAMI), a Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando profissionais qualificados da área da saúde, sendo eles médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esses profissionais se unirão à APAMI durante o feriado para garantir um atendimento adequado e eficiente à nossa comunidade, em média e alta complexidade.

É importante destacar que essa colaboração reforça a parceria já existente entre a Prefeitura Municipal de Lajes/RN e o Hospital. Além do envio de profissionais da saúde, a Prefeitura realiza repasse mensal de recursos compatíveis à demanda de atendimentos e procedimentos realizados pela Instituição. Adicionalmente, fornecemos serviços essenciais como a coleta de lixo hospitalar, o fornecimento de combustível, manutenção e condutores para as ambulâncias e recentemente disponibilizamos mais uma ambulância para a instituição. Além disso, contamos com o fornecimento de vigilantes e servidores públicos municipais para garantir o pleno funcionamento do hospital.

Essas ações refletem nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os lajenses. Estamos firmemente empenhados em enfrentar os desafios que se apresentam, unindo forças e recursos para proteger nossa comunidade.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos neste momento crucial. Juntos, vamos superar esse desafio.

#LajesContraAsArboviroses #SaúdeEmPrimeiroLugar #UnidosPorLajesRN 🏥💪

Nenhum comentário:

Postar um comentário