OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FORBES DO BRASIL: Potiguar Flávio Rocha, da Riachuelo, é eleito o melhor do Varejo



*Forbes do Brasil/DeFato


Na última terça-feira (26), FORBES Brasil, em parceria com a GS&MD – Gouvêa de Souza, realizou seu primeiro evento e premiou oito executivos do varejo, entre 24 finalistas, no “Os Melhores do Varejo”.


RANKING: 30 maiores bilionários do Brasil em 2014

Flávio Rocha, da Riachuelo, ganhou o prêmio de Melhor CEO. Ele concorria com Alexandre Costa, da Cacau Show, e Marcio Utsch, da Alpargatas.

“Gostaria de agradecer a esta homenagem. Estou aqui representando os 24 igualmente vencedores que representam um momento fantástico que o varejo está vivendo. Esta iniciativa não poderia ser mais oportuna”, agradeceu o vencedor.

“O varejo, daqui para frente, assume um papel decisivo na condução dos desafios do futuro. Agradeço também às 40 mil pessoas que ajudaram a construir nossa empresa com muito esforço, talento e luta”, finalizou.

Em um jantar realizado no Iate Clube de Santos, em São Paulo, o mestre de cerimônia, Aluizio Falcão Filho, publisher da revista, entregou o prêmio aos profissionais que se destacaram nas categorias de CEO, recursos humanos, comercial, tecnologia, e-commerce, marketing, finanças e logística.

Além de Rocha, foram contemplados os seguintes concorrentes nas respectivas categorias: Telma Rodrigues, diretora de Gestão e Pessoas da Magazine Luiza, na área de recursos humanos; Marie Higashi, diretora de Marketing e Comercial da Fast Shop, na área de comercial; Joaquim Dias, diretor de TI, Logística e Governança de Projetos da Livraria Cultura, na área de tecnologia; Malte Huffmann, cofundador da Dafiti, na área de e-commerce; Jerônimo Santos, diretor de Marketing do Ipiranga, na área de marketing; Thiago Borges, diretor financeiro da Arezzo, na área de finanças; e Cássio Macedo, diretor de Logística do Grupo Martins, na área de logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário