OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pastores Transformando Templos em Curral Eleitoreiro.


candidatos


fonte:Blog Kesia Lopes

Custa a acreditar que estamos vivendo estes dias em 70% das Igrejas Evangélicas. É difícil de crer que lugares santificados para curar, salvar e levar o homem a presença de DEUS, esteja sendo corrompida por meia dúzia de políticos travestidos de cristãos. Homens de DEUS que deveriam estar mostrando aos fieis como podemos combater a corrupção neste pais, através da oração e vigilância, hoje estão colocando seus fieis e cercando as igrejas transformando em voto de cabresto.
Expõe as denominações a este ridículo e depois querem respeito da população. Os púlpitos tem deixado de ser um lugar de refrigero e passou a ser uma poupança a longo prazo para bajulações humanas em nome de DEUS. Vão fazer um movimento, parece mais uma passeata com direito a carro de som e só falta a lambada. Claro que nem todos hoje candidatos tem uma imagem surja. A minoria escapa, mais a podridão sufoca a minoria. Pastores vendendo seus rebanhos em troca de futuras vantagens. Pregações eloquentes expressando a celebre frase: FELIZ É A NAÇÃO CUJO O DEUS É O SENHOR. Claro que é feliz está nação, mais neste caso a nação virá futuramente nas garagens dos lideres desta igreja ou nas contas bancárias. O Profeta Oseias fala bem em seu livro: O Meu povo se perde por falta de conhecimento.
Não é favor político é obrigação, é lei, está na nossa constituinte. Político não faz favor, Político cumpre com sua obrigação.
LEI Nº 9.504, DE 30 DE SETEMBRO DE 1997.
Art. 37. Nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do Poder Público, ou que a ele pertençam, e nos de uso comum, inclusive postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos, é vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza,inclusive pichação, inscrição a tinta, fixação de placas, estandartes, faixas, cavaletes e assemelhados. (Redação dada pela Lei nº 12.891, de 2013)
§ 4o Bens de uso comum, para fins eleitorais, são os assim definidos pela Lei no 10.406, de 10 de janeiro de 2002 – Código Civil e também aqueles a que a população em geral tem acesso, tais como cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, templos, ginásios, estádios, ainda que de propriedade privada. (Incluído pela Lei nº 12.034, de 2009)
Agora o que nos deixa triste é que não estamos vendo Bispos, nem ao menos o Papa, nem Pai de Santo expondo seus fieis a estás situações. Mais o povo evangélico que realmente deveria ser o sal desta terra, tem se tornado insípido. Volto a dizer ainda resta um remanescentes de igrejas que não se corrompem, seu papel vem cumprindo, orando, ensinando e vigiando, estás sim merecem nosso respeito.
E aos Líderes que hoje se prestam a este papel, pobre e miserável são vocês, que negociam o livre arbítrio dos seus membros. A vocês Deus irá requerer muito mais, pois são conhecedores da verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário