OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 29 de agosto de 2015

Projeto Vila Cidadã leva serviços a moradores de Mãe Luiza


Projeto permitiu a emissão de documentos (RG, CPF e carteira de trabalho) pela população, além de oferecer serviços de assistência médica e jurídica

Fonte: Tribuna do Norte 

Moradores do bairro de Mãe Luiza aproveitam a manhã deste sábado (29), para ter acesso aos serviços oferecidos pelo projeto Vila Cidadã. A ação acontece em frente ao Centro Comunitário, até às 16h, deste sábado com emissão de documentos (RG, CPF e carteira de trabalho), assistência médica e jurídica.A dona de casa, Lúcia Cristina de Moura veio com os filhos em busca de primeira via dos documentos. "Vamos aproveitar para buscar emprego e tirar a identidade. É mais fácil e rápido aqui", disse.

As ações serão realizadas em bairros diferentes da capital, um sábado por mês. Em breve, o projeto será estendido para cidades do interior do estado.

Em estandes de diversas secretarias são oferecidos cadastramento para o programa do leite e o Minha Casa, Minha Vida, intermediação de emprego e distribuição de cestas de produtos hortifrutigranjeiros para pessoas cadastradas no Programa Bolsa Família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário