OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Boeing 777 enfrenta forte turbulência sobre o Pacífico e vários passageiros ficam feridos


Boeing 777 enfrenta forte turbulência sobre o Pacífico e vários passageiros ficam feridos
monitoramento 30 12 15 11

O voo ACO88 da Air Canada, partindo do Aeroporto Internacional de Pudong, em Xangai, na China, para Toronto, no Canadá, deixou muitos passageiros feridos nesta quarta-feira (30) ao atravessar uma região de forte turbulência sobre o Oceano Pacífico, na altura do Havaí.
Autoridades de Calgary, onde o Boeing 777-300ER pousou, informaram à imprensa que muitos passageiros tiveram ferimentos graves. Pelo menos 20 clientes ficaram feridos. O voo transportava 332 passageiros e 19 tripulantes.
Em Calgary, a imprensa apurou que as condições meteorológicas estavam ruins na costa oeste do Canadá e em parte dos Estados Unidos, devido a uma forte Corrente de Jato Subtropical (CJS).

monitoramento 30 12 15 11
monitoramento 30 12 15 11
(Crédito das imagens: Reprodução/Climate Change Institute/University of Maine/News Calgary)
(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)
O portal De Olho No Tempo Meteorologia não realiza previsão de tempo ou expede aviso meteorológico. Para tal conteúdo acesse os órgãos oficiais de meteorologia no Brasil, Cptec/Inpe ou Inmet.
Em situação de risco eminente em sua região contate a Defesa Civil pelo telefone 199.

© 2000 – 2015. Todos direitos reservados ao portal De Olho No Tempo Meteorologia. Todo o material deste site pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído desde que mantida a fonte De Olho No Tempo Meteorologia.

Adquira Já o Seu Lote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário