OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TV paga já era? Netflix conquista cada vez mais brasileiros e incomoda TV paga



Fonte: Jornal de Brasilia 

O ano de 2015 serviu para que a Netflix se consolidasse, de vez, no Brasil. Com suas produções originais, como séries e filmes, a plataforma de streaming conquistou os brasileiros e tem assumido, pouco a pouco, o lugar dos canais por assinatura. A empresa é tão bem-sucedida no País que  seu presidente, Reed Hastings, chegou a dizer que o Brasil é o “foguete” da empresa.
Um dos grandes sucessos neste ano é encabeçado por um brasileiro. A série Narcos, que estreou em agosto e retrata a vida de Pablo Escobar, um dos mais célebres traficantes  do mundo, traz  Wagner Moura como protagonista. Tanto a série, quanto o ator baiano, concorrem ao Globo de Ouro de 2016. Narcos recebeu a indicação de melhor série de drama, disputando com Game of Thrones, Mr. Robot, Outlander e Empire. Já Moura, de 39 anos, concorre ao título de melhor ator em série de drama.
O público brasileiro parece estar mesmo no foco da Netflix. A empresa já anunciou  a produção do thriller futurístico intitulado 3%. Com atores nacionais e falada totalmente em português, a série está prevista para ser lançada no primeiro semestre do ano que vem. Dentre os nomes confirmados estão os excelentes Bianca Comparato e João Miguel.
Para quem buscou outras opções de programação na TV paga, reality shows, programas de culinária e de entrevista, além de polêmicas que invadiram as redes sociais, agitaram o ano da televisão mundial. Confira alguns dos destaques.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário