OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

Riacho da Cruz: Enfermeira e paciente são desacatados dentro do hospital

Riacho da Cruz: Enfermeira e paciente são desacatados dentro do hospital






De acordo com o blog Riacho da Cruz de Fato, tudo ocorreu quando o médico que presta serviço no hospital da cidade foi avaliar o quadro de um paciente que havia dado entrada na unidade durante a madrugada com fortes dores.

O enfermeiro com um gesto de profissionalismo pediu ao médico que se possível avaliasse o quadro de saúde do paciente. Nesse momento o “cidadão” que acompanhava o médico esbravejou dizendo que era o dia de lazer do médico e não era dia de consultas. Ao acompanhar o médico na visita ao paciente e se deparar com um adversário político disse “um bacurau safado que merece morrer”. Nesse momento a funcionária interveio e disse “senhor não faça isso, ele (o paciente) é ser humano”.


Segundo a funcionária o então cidadão desferiu várias palavras de baixo calão contra a mesma, lhe disse ainda que ela também era bacurau e só parou com os palavrões após ser retirado do recinto pele médico e ainda não contente com o desacato a nobre funcionária lhe fez um gesto obsceno deixando-a sem reação e sem entender o motivo de tanta agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário