OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em Angicos, 2ª Cia de policias intensificará fiscalização de trânsito na cidade.

Em Angicos, 2ª Cia de policias intensificará fiscalização de trânsito na cidade.



A 2ª companhia de policia de Angicos, RN,intensificará a fiscalização de transito no município. A informação foi transmitida pelo comandante da 2ª CIA de Policia de Angicos, Capitão Alexandro Fagundes, na - foto. De acordo com ele, serão realizada fiscalizações em todas as áreas da cidade visando coibir os crimes de transito cometidos por condutores de veículos automotivos, em especial, motos.
O Comandante lança o alerta aos condutores de motos com escapamento esportivo, ou, cano adulterado, que fazem um estrondoso barulho incomodando a população, que, se forem pegas cometendo essa prática abusiva, serão conduzidas até o comando e deverão tomar uma serie de providencias.
Ainda segundo o Capitão, ao ser constatado a infração, o condutor infrator estará cometendo o crime de perturbação do sossego alheio. Segundo ele, o objetivo da ação é reforçar a segurança no trânsito e intensificar as fiscalizações na área do município.
A Ação já tem surtido efeito. Já apreendemos várias motos com canos adulterados, onde encontravam-se perturbando o sossego da população. Não estamos fazendo o trabalho de trânsito, ou seja, notificações. No entanto, o crime de transito nós iremos sim fazer! Caracterizam-se crimes de trânsito; condutor embriagado; veiculo atrasado; condutor sem habilitação; com menor idade e outros, estaremos fazendo essas autuações" Alertou o Capitão.

FONTE:http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário