OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SEMPRE É BOM LEMBRAR, MAIS ATÉ QUANDO??????? O FINAL DO ANO ESTÁ CHEGANDO E A PRAÇA DA NOSSA CIDADE DE LAJES NO RN, CONTINUARÁ ASSIM?? VERGONHA...

SEMPRE É BOM LEMBRAR, MAIS ATÉ QUANDO???????
O FINAL DO ANO ESTÁ CHEGANDO E A PRAÇA DA NOSSA CIDADE DE LAJES NO RN, CONTINUARÁ ASSIM??
VERGONHA...

Mais um ano terminando e a praça central da matriz de nossa cidade continua assim,   paralisada é ou não é uma vergonha?
Se eu pudesse postaria sempre uma matéria mostrando o descaso e a falta de respeito para conosco cidadão,mais faço o que eu posso nas minhas possibilidades.
Não pensem que eu parei de realizar o trabalho do blog lajes news rn, de cobranças do poder público de jeito nenhum a jornada está só começando.
O nosso município como todos sabemos é uma bela cidade tirando as obras inacabadas e a constante falta de compromisso por parte do  GESTOR do nosso município e de seus aliados (VEREADORES) politicamente  falando que não fiscalizam nada, se realmente fiscalizassem tenho toda a certeza que lajes seria uma outra lajes.
 A proposito ano que vem tem eleição vamos vigiar e prestar bastante atenção em quem a gente vota para depois nós não virmos a arrependermos com os que se parecem ser competentes e no final das contas são um bando de incompetentes podemos vê exemplos em todo o nosso país.
ATÉ QUANDO???


Nenhum comentário:

Postar um comentário