OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Policiais Civis do Rio Grande do Norte em greve farão passeata amanhã em Natal

Policiais Civis do Rio Grande do Norte em greve farão passeata amanhã em Natal




Os policiais civis do Rio Grande do Norte, em greve desde o dia 6 de agosto, vão promover mais um ato nas ruas de Natal. Amanhã (27), os policiais civis e membros de outras categorias solidárias à paralisação farão caminhada da sede do Sinpol, na avenida Rio Branco, até a agência do banco Bradesco, na mesma avenida. O objetivo é pressionar o Governo do Estado por melhorias e mostrar insatisfação quanto às mais recentes decisões judiciais sobre o movimento paradista.

O Sinpol concedeu entrevista coletiva acompanhado por representantes do Sindicato dos Bancários, Sinte, Sindsaúde e da Associação de Subtenentes e Sargentos do RN na manhã de hoje (26). Os policiais civis voltaram a criticar as decisões do desembargador Cláudio Santos determinando corte do ponto dos grevistas e retorno de 70% dos profissionais que paralisaram as atividades, além da determinação de distância mínima de 200 metros dos policiais civis grevistas da sede da Governadoria.

O presidente do Sinpol, Djair Oliveira, afirmou que a decisão do desembargador tem motivação pessoal e que o sindicato é alvo de perseguição. "O sindicato sofre ataque do Poder Judiciário. Essa decisão seria de caráter autoritário e prepotente, características da ditadura", acusou o sindicalista.

Apesar das críticas à postura do Governo do Estado e de Cláudio Santos, o Sinpol afirma que confia no Judiciário e que, no mérito do caso, "a Justiça será feita". Sobre as manifestações, o Sinpol disse que a categoria não pretende fechar as delegacias de plantão novamente. 
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário