O resultado positivo quebra uma série de três jogos com derrotas consecutivos do time carioca. E o triunfo no Maracanã faz os comandados de Dorival Júnior se afastarem da zona de rebaixamento, agora na 10ª posição, com 15 pontos. A equipe mato-grossense segue no Z-4, com 12 pontos.
Teve gol…
O Flamengo começou o jogo disposto a encerrar a série ruim que vivia na temporada. Na base do abafa, o Rubro-negro demorou apenas cinco minutos para tirar o grito de gol da garganta de seu torcedor. E em um golaço de Ayrton Lucas.
Após o gol, o Flamengo sofreu com as baixas de David Luiz e Bruno Henrique. Os jogadores deixaram o campo lesionados. Sentindo a ausência dos dois atletas, o time da casa diminuiu o ritmo e o jogo seguiu com o Rubro-negro na vantagem para o segundo tempo.
Na etapa final, o Flamengo voltou com a mesma vontade do início do jogo e quase ampliou, com Pablo. Aos 30 minutos, Walter salvou o Cuiabá após defender chute a queima-roupa de Everton Ribeiro. Mas aos 33 minutos não teve jeito: Arrascaeta deixou Gabigol na boa para marcar e decretar a vitória dos cariocas.
Na próxima rodada, o Flamengo sai para enfrentar o Atlético-MG no domingo (19/6). O Cuiabá recebe o Ceará no sábado (15/6).
METROPOLIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário