OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Os DISCÍPULOS de Luis: Um mês já se passou e a população não esqueceu o nome de cada um que disse NÃO.


 Em Lajes, na região central do RN, a oposição ao prefeito Felipe Menezes (PP) na Câmara Municipal já vinha trabalhando nos bastidores para  barrar de vez a a liberação dos  recursos para obras de infraestrutura da cidade.

No último dia 26 de setembro A prefeitura tentaria  obter R$ 22,5 milhões através um do financiamento junto à Caixa para construção de casa populares e outros equipamentos públicos.

os seis vereadores de oposição à gestão, tentou e até conseguiu  de impedir  a liberação dos recursos pois o mesmo precisava da  aprovação da casa do (POVO) CAMARA MUNICIPAL DE LAJES NO RN.

No dia (22) de setembro , o projeto seria pautado e consequentimente seria   rejeitado pela oposição.  protestos foram realizados em frente a camara pela população , o que impediu a ação dos vereadores, e sem motivo causa razão ou circunstâncias foi encerrada a sessão.

No dia do protesto a presidente da camara Rosa Costa (Republicanos) resolveu convocar a votação de forma ON-LINE.

Na prática os mesmos optaram pelos caminhos do atraso e da velha política, verdade seja dita, nas ruas nas comunidades seja no centro urbano ou zona rural a coversa é a mesma o assunto é o mesmo, o voto NÃO dos legisladores ao finisa.

Foi de  um atraso  Inexplicável para nossa cidade que partiu de cada vereador a decisão de deixar Lajes de fora do finisa, são poucas as cidades que conseguem um investimento como este, essa oportunidade bateu na porta de nossa cidade e foi embora infelizmente, por conta dos nossos legisladores (a), por conta de capricho vaidade e egoísmo.

A população está ciente do que aconteceu no último dia 26 de setembro de 2023 em uma votação on-line, a população não vai esquecer não só de quem votou o NÃO como também não vai esquecer de quem foi orquestrado todo esse plano.  Luis o  Deputado (MUNICIPALISTA) para todo o Rio Grande do Norte só que para Lajes a ordem é NÃO.

Lajes News / Júnior Guilherme





Nenhum comentário:

Postar um comentário