No último dia 26 de setembro A prefeitura tentaria obter R$ 22,5 milhões através um do financiamento junto à Caixa para construção de casa populares e outros equipamentos públicos.
os seis vereadores de oposição à gestão, tentou e até conseguiu de impedir a liberação dos recursos pois o mesmo precisava da aprovação da casa do (POVO) CAMARA MUNICIPAL DE LAJES NO RN.
No dia (22) de setembro , o projeto seria pautado e consequentimente seria rejeitado pela oposição. protestos foram realizados em frente a camara pela população , o que impediu a ação dos vereadores, e sem motivo causa razão ou circunstâncias foi encerrada a sessão.
No dia do protesto a presidente da camara Rosa Costa (Republicanos) resolveu convocar a votação de forma ON-LINE.
Na prática os mesmos optaram pelos caminhos do atraso e da velha política, verdade seja dita, nas ruas nas comunidades seja no centro urbano ou zona rural a coversa é a mesma o assunto é o mesmo, o voto NÃO dos legisladores ao finisa.
Foi de um atraso Inexplicável para nossa cidade que partiu de cada vereador a decisão de deixar Lajes de fora do finisa, são poucas as cidades que conseguem um investimento como este, essa oportunidade bateu na porta de nossa cidade e foi embora infelizmente, por conta dos nossos legisladores (a), por conta de capricho vaidade e egoísmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário