OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

A pedra no sapato de Luis está apertando, e muito

 


É Luis, a "luminária da sabedoria" que lidera a oposição em Lajes, parece estar em negação profunda, incapaz de digerir a perda do que ele tratava como seu quintal privado de votos. 

Com o relógio eleitoral tique-taqueando,  Luis ainda não encontrou um chefe   para enfrentar o "minino". Entre os candidatos especulados,  já tivemos:

"O chaveirinho Sonhador", que, após sonhar anos acordado com a candidatura, foi finalmente notado, não para ser o candidato. Não caiu nas graças do povo. Arrumaram uma serventia para ele, para não perderem o voto de nenhum dos vereadores, estão usando o “chaveiriho” na cassação de Felipe. Assim fica difícil, ! E a insatisfação do povo só aumenta para com o (lesgilslativo) que de contribuição com a sociedade não estamos vendo nada de produtivo só gritaria e bate volta um passa ou repassa danado.

"O candidato (a) ", mais próxima de Luis  subiu como um balão de ar quente, para depois desaparecer no vazio. Alguém sabe onde foi parar? silêncio total.

Neste quadro, Luis, em desespero de causa, reuniu sua trupe com o "chaveirinho" para bolar o "GRANDE PLANO"  Ao que parece, Luis jura de pés juntos que vai "reconquistar" a prefeitura, custe o que custar, planejando uma saga épica de narrativas para derrubar o atual prefeito Felipe. Enquanto isso, o "minino", aparentemente nem um pouco abalado, continua suas andanças pela cidade, preocupado com “coisas triviais” como governar.

O silêncio de Felipe parece ser uma pedra no sapato da oposição. Antes um ávido duelista verbal, agora ele escolhe o silêncio como sua espada, falando apenas quando está pertinho do povo ou quando necessário pelo trâmite do GRANDE PLANO, como feito no dia de hoje ao entregar sua defesa prévia na Câmara Municipal.

Parece que a oposição falhou na aula sobre efeito bumerangue: quanto mais atacam Felipe, mais ele se fortalece. Afinal, atacar Felipe é como dar um tiro no pé, pois ele não é apenas um prefeito. O movimento democrático encabeçado por Felipe, foi enraizado e construído junto com o povo lajense, e não poderia ser diferente, só assim Lajes seria liberta do coronelismo. Felipe é verdadeiramente a representação do povo lajense, e atacá-lo é atacar o povo.

prova disso é a aceitação popular em se tratando de administração pública, é notório ver em cada cidadão a insatisfação da população para com o legislativo dominado e orietando por terceiros que na verdade não estão nem aí  para a população lajense, pois a vontade é tirar de cena a qualquer custo Felipe, e volto a dizer não GANHAM NO VOTO A VOTO.

  A construção desse movimento político hoje é representado por Felipe, mas não foi construído apenas em torno do seu nome (é difícil a oposição entender, eles operam de um jeito diferente) Por isso, digo que Felipe tem uma dívida de gratidão com a oposição! Quanto mais eles tentam, mais ele cresce.

E digo mais se o  grupo de estrelas decadentes repito decadentes  de Luis continuar agindo dessa forma nas próximas eleições FICARÁ O TANTO QUANTO DIFÍCIL de algum se reeleger.



Nenhum comentário:

Postar um comentário