OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 26 de abril de 2014

Caminhonete e van colidem e 4 ficam feridos na BR-101 na Grande Natal


Um acidente envolvendo uma caminhonete L.200 e uma Sprinter que transportava passageiros deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (26) na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu em uma das pistas da BR-101, em frente ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.

Ao G1, o inspetor Assis Maia, do núcleo de emergência da PRF, disse que todos os feridos eram passageiros da van. “Alguns foram levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, e outros para o Hospital Regional Deoclécio Marques, que fica lá mesmo em Parnamirim", informou.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. O resgate foi feito por ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros.

“As causas do acidente só serão esclarecidas após perícia, mas testemunhas relataram que a L.200 teria batido na Sprinter depois de ter se chocado com um terceiro veículo e o motorista da caminhonete tentado fugir passando por cima do canteiro”, revelou Maia. O condutor da L.200 foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul da capital. 
 
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário