OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

domingo, 27 de abril de 2014

E a cidade de Natal pagou conta, ficando entregue a própria sorte.


Do blog da Thaisa Galvão
O juiz Luiz Alberto Dantas, que determinou que o vice-presidente da Câmara, Júlio Protásio (PSB), tomasse posse hoje como prefeito de Natal, disse hoje em entrevista à jornalista Juliana Celli, na Rede TV, que vai apurar como e por que Natal ficou sem prefeito…
O juiz disse achar estranho o que aconteceu e na sua sentença colocou a situação como inaceitável.
O juiz quer saber porque o prefeito Carlos Eduardo viajou sem assinar o livro transmitindo o cargo e porque não comunicou à vice, Wilma de Faria, sobre a viagem.
Quer saber porque a vice-prefeita não assumiu, já que, com a saída do prefeito do país, automaticamente, estando no Estado, a vice já seria prefeita.
Também quer saber porque o presidente da Câmara, Albert Dickson também não estava na cidade para assumir…
Muitos mistérios pela frente.
NOTA DO BLOG:http://jacocosta.blogspot.com.br/2014/04/juiz-quer-saber-o-que-todo-mundo-sabe.html As respostas são tão certas como dois e dois são quatro.
Wilma sabia que Carlos Eduardo iria viajar. Os dois vivem a melhor fase da união política, inclusive, Eduardo já anunciou a apoio ao projeto de Wilma de disputar o Senado Federal. Ou seja, Wilma “desapareceu” para não assumir o cargo e ficar inelegível.
Ou seja, prefeito e vice mediram da melhor forma possível para um viajar e outro não assumir.
O presidente da Câmara Municipal, Alberto Dickson, fez a mesma coisa que Wilma fez. Não assumiu para não ficar inelegível e “desapareceu” sem ser comunicado.
Explicação simples e direta.
E a cidade de Natal pagou conta, ficando entregue a própria sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário