OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 26 de abril de 2014

Homem é preso acusado de matar jovem a facadas em Cidade Nova

Cornélio negou o crime, acusando o filho de ser autor das facadas

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (26) suspeito de matar a facadas o conferente Leonardo Felício Victor, 25 anos, no bairro de Cidade Nova, na zona oeste de Natal. Identificado como Cornélio Lima, o suspeito negou autoria do crime, mas confirmou que pagou na faca utilizada no homicídio.

Segundo ele, o assassino seria seu filho, que estava em casa no momento da prisão e a vítima era conhecido por roubar casas na vizinhança já tendo, inclusive, roubado duas caixas de cerveja da casa dele. O crime aconteceu às 5h50, numa praça próxima a residência de Cornélio.De acordo com o Serviço de Atendimento Jurídico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Leonardo Felicio já foi condenado a quatro de prisão por roubo.

Macaíba


Em Macaíba, outro homem foi assassinado por volta das 6h de hoje Rivan Ferreira da Silva, 43 anos, quando saia de casa na comunidade “Pé do Galo”, na periferia daquela cidade da Grande Natal, para trabalhar na Água Mineral Cristalina.

Segundo a polícia, os supostos acusados do homicídio são três adolescentes, que roubaram a moto da vítima – a Honda FAN NOD-8319 -, deixando no chão a carteira de cédulas da vítima com R$ 29 e documentos. Rivan Ferreira sofreu um tiro nas costas, provavelmente quando tentou acelerar a moto para fugir dos assaltantes.

fonte:
http://tribunadonorte.com.br/noticia/homem-e-preso-acusado-de-matar-jovem-a-facadas-em-cidade-nova/280228

Nenhum comentário:

Postar um comentário