OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Empresa responsável pela construção do IFRN de Lajes contratou dois jovens com alguma deficiência


O presidente da associação dos moradores do conjunto alvorada e alto da beleza o cidadão Chico Ivo, está neste momento agradecendo em primeiro lugar a Jesus Cristo e em segundo lugar ao engenheiro Dr. André da empresa que está construindo a IFRN em nossa cidade por ter lhe dado a oportunidade de colocar para para trabalhar nesta empresa dois jovens deficientes, filhos de famílias carentes da nossa cidade.

Um chama - se Bruno filho de Chico Rosa, e o outro é Thiago Vital neto de Edilson Vital, os dois já estão trabalhando, nosso muito obrigado ao engenheiro Dr. André, pois o meu maior objetivo sempre foi e será de ajudar o próximo.
Fonte: Face de Edilza vital - Mãe do Thiago esse jovem mais alto

NOTA DO  BLOG:

blog do brother Washington de Lajes

Parabenizo aqui as pessoas que fizeram desta ação uma conquista para estes dois jovens, é indiscutível vermos pessoas com algum tipo de deficiência ficar de fora do trabalho, esta atitude veio na hora certa já que a oportunidade se se estar no mundo do trabalho é grande imagine ainda tendo algum tipo de deficiência, então amigos, que vocês façam deste trabalho uma oportunidade e que mais janelas se abram para dar apoio a estas pessoas, parabenizo ao Bairros Chico Ivo pela iniciativa de procurar a melhoria para pessoas de nossa cidade, depois agradecemos ao responsável pela obra do IFRN, espero que cada dia seja um dia de trabalho e experiências que vocês possam levar para um futuro.

FONTE:http://cabuginoticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário