OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dilma é recebida com protestos e greve por policiais federais em visita à Arena Pantanal

Dilma é recebida com protestos e greve por policiais federais em visita à Arena Pantanal

Dilma, em visita à Cuiabá para vistoriar as obras da Arena Pantanal, estádio que está sendo construído com verbas federais e estaduais, que aliás deveria, conforme previsão inicial, ter sido concluído no fim de 2012, isso mesmo, 2012, e ainda continua em construção, foi recebida por um grupo de policiais federais que a aguardavam no local para protestar e chamar sua atenção para o descaso e sucateamento do orgão, além da desvalorização dos profissionais. Todos os policiais estavam vestidos como camisetas pretas com os seguintes dizeres – “SOS Polícia Federal”, além de, conforme falado acima, faixas de protesto.
Segundo o presidente do Sindicato dos policiais federais de Mato Grosso, Erlon Brandão, Cuiabá vive nesta quinta um dia de paralisação de “virtualmente todo o efetivo da Polícia Federal”. “Queremos mostrar à presidente nossa contrariedade com uma situação que não se resolve, são três anos negociando melhorias que nunca chegam”, disse o sindicalista.
Brandão foi à entrada da Arena Pantanal nesta quinta, com o intuito de entregar uma carta de reivindicações à presidente, mas Dilma “driblou” os policiais e adentrou à Arena Pantanal sem travar maiores contatos com os manifestantes. Os agentes federais de Mato Grosso protestam nesta quinta um dia após uma paralisação nacional da PF, ocorrida, ainda que parcialmente, em todo o país na última quarta-feira.  (Com informações de Vinícius Segalla, UOL )
A poucos dias, representante do sindicato regional de Goiás da PF fez vídeo reclamando do sucateamento do órgão e criticando o governo, e foi além, convidou a população para protestar. Veja vídeo: Policia Federal grava vídeo criticando Dilma pelo sucateamento do órgão e convidando a população para protestar

Nenhum comentário:

Postar um comentário