OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 26 de abril de 2014

É Lajes é Brasil!! Político não faz favor. Cumpre a obrigação (ou pelo menos deveria)!

AS ELEIÇÕES VEM CHEGANDO E AS PROMESSAS E MENTIRAS SE APROXIMAM,VISITAS DO NADA, INVENTAM CONFRATERNIZAÇÕES PARTICIPAM DE CULTOS E MISSAS PRA DÁ UMA DE UM POLÍTICO BOM OU EXEMPLAR,QUEREM ENGANAR A QUEM EM??CUIDADO.


Quanto mais o tempo se passa o cidadão lajense e a população de um modo geral  do brasil está vendo que não é assim que a banda toca,ora exemplo maior do que na nossa cidade não tem e nem há,quantas e quantas  vezes podemos presenciar atitudes de políticos insanas que prometem os céus e a terra e nada fazem,começam em obras e não concluem,prédios abandonados em lajes, como escolas que estão se tornando em secretárias pra quê?
Sou cidadão e tenho o direito de saber,desde quando iniciei este blog LAJES NEWS deixei aqui bem claro, que neste blog não tem e jamis terá politicagem de modo algum nem de esquerda ou direita, este blog é de cobrança do poder público elegemos políticos para nos representar e trabalhar por nossa cidade, mais mediante os acontecimentos que estou presenciando na falta de responsabilidade dos políticos de um modo geral perdi a confiança e não voto mais em nenhum candidato seja ele (a) quem for,a falta de compromisso  para com o cidadão é tamanha não é pequena.
TODOS OS POLÍTICOS estão muito mal acostumados com os eleitores,não fazem porcaria nenhuma pelo o cidadão salários exorbitantes um insulto ao pai de família e ao cidadão.
EM 2014 tenha muito cuidado antes de eleger o seu candidato pode te custar 4 anos de asar, na falta de saúde de educação de segurança e por ai vai.
Em lajes o presente que wilima  e iberê deixaram foi este belo monumento abaixo


isto é em lajes do cabugi no rn uma vergonha e ainda querem ser eleitos
escola municipal plácida martins situada no bairro alto da beleza que de beleza não tem mais nada, a escola  se encontra abandonada a anos é ou não é uma vergonha na minha opinião é mais do que uma vergonha é uma afronta ao cidadão lajense.
veja a foto abaixo


analise e pense bastante antes de eleger qualquer político.
eles só se lembram de lajes nessas hora de eleição

Nenhum comentário:

Postar um comentário