OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SÓ ACREDITO VENDO: É Lajes é Brasil!! Político não faz favor. Cumpre a obrigação (ou pelo menos deveria)!

ANTENA DE TRANSMISSÃO DE TV SITUADA NO BAIRRO MARIANA GOMES EM LAJES/RN, PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO VEJA SÓ A SITUAÇÃO DE ABANDONO



A estrutura dessa antena está totalmente comprometida pode vir a acair e o ferrugem toma conta de toda estrutura metálica 


Portão de entrada acreditem no chão sem utilidade alguma veja mais fotos.


O ar condicionado que deveria está funcionando para fazer circulação de ar as máquinas está parado


Cabos de aço totalmente danificado pelo tempo da pra soltar o cabo tranquilamente com a mão veja o outro cabo de aço também comprometido


Da pra ver realmente que o comprometimento do senhor prefeito e dos senhores vereadores não está nem aí para o cidadão.
veja agora algumas fotos tiradas no interior do apartamento onde ficam as máquinas transmissoras dos sinais de tv também está deplorável.


Esta máquina deveria transmitir o sinal da tv tropical afiliada da rede record de natal, mais por falta de manutenção devida o sinal não existe a anos.


Mais uma máquina sem utilidade alguma a mesma deveria está em pleno funcionamento transmitindo o sinal da tv ponta negra afiliada ao sbt, mais devido a falta de responsabilidade do poder público está assim sem sinal.


Já este está em funcionamento é o da ttv união de natal.


Este é o da inter tv cabugi também em funcionamento 


Tv novo tempo também em funcionamento.
Você vai ver agora a parte externa do prédio a antena pode cair a qualquer momento a população os vizinhos que moram naquele local já alertaram os políticos do nosso município mais até agora NEM ÁGUA.
Olha só a situação.


A desorganização é tamanha esta cerca está assim e entra lá quem quiser pois não tem entrada nem saída é livre pra quem quiser entrar.
veja a frente belíssima do prédio õ vergonha em.



Se esta antena vir a cair poderá acarretar problemas e prejuízos sem precedentes veja na foto a baixo.



O que a sociedade espera realmente verdadeiramente é que este apelo este pedido seja resolvido e que não demore mais alguns anos para ser resolvido não sou nem de esquerda e nem de direita,não sou político e nem preciso ser sou um cidadão comum como qualquer outro cidadão deste país que  exige de vocês (POLÍTICOS) do nosso município para prestarem mais atenção do que está rolando em nossa querida lajes.

VEJA AGORA O QUE A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO TEM A DIZER:

Quem não gosta de assistir um programa de televisão? De telejornais à novelas, não há quem não assista algum programa de TV, essa é uma das opções de entretenimento, que as pessoas mais gostam. Por isso a Prefeitura Municipal de Lajes, irá investir na implantação da nova Torre de Comunicação Social onde canais de TV, Rádio e similares poderão se instalar.

Atualmente, o município dispõe de uma estrutura que não suporta mais as necessidades das emissoras de TV do estado, a torre que foi construída há alguns anos apresenta defeitos, já o abrigo que tem os equipamentos de transmissão das emissoras ficam em um abrigo que precisa de alguns reparos, as emissoras precisam de um espaço que tenha melhores condições para o seu uso.

Com isso, o prefeito Benes Leocádio já vinha a alguns anos buscando meios para melhorar essa situação, e assim esta fazendo, o chefe do executivo recebeu a visita da empresa que será a responsável pela construção e montagem da nova torre de comunicação do município, segundo Benes, em curto espaço de tempo, a cidade disponibilizará deste novo equipamento, que dará condições para o acesso da população a diversos canais de TV.

“É um trabalho na comunicação que estamos realizando tendo consciência que precisamos investir cada vez mais neste setor, com a chegada do Programa “Cidade Digital” e com os cursos do Pronatec direcionados a comunicação, o município dá um passo importante para contribuir significativamente com o processo de democratização da informação”, afirmou o prefeito Benes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário