OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

2 corpos, gravador de dados de voo recuperado de avião da Força Aérea que caiu no Afeganistão, diz autoridade


Os destroços de um avião militar dos EUA que caiu na província de Ghazni, Afeganistão, são vistos na segunda-feira.  (AP)

Fonte:Fox News

As forças americanas recuperaram os restos mortais de dois militares americanos do avião da Força Aérea que caiu no leste do Afeganistão na segunda-feira, disse um oficial de defesa dos EUA à Fox News.
Os dois americanos recuperados foram os únicos a bordo do avião E-11A, acrescentou o oficial. A aeronave é a  versão militar dos  EUA do jato executivo civil Bombardier Global Express.
Membros da equipe 6 do SEAL que protegeu o local do acidente também recuperaram o gravador de dados de voo da aeronave antes de destruir os restos da aeronave com uma explosão, disse um funcionário da defesa dos EUA à Fox News. A causa do acidente permanece sob investigação.
As identidades dos dois não foram anunciadas publicamente, enquanto aguardam a notificação de seus parentes, disseram as Forças dos EUA no Afeganistão em comunicado nesta terça-feira.
Um oficial de defesa que falou à AP disse que a equipe de recuperação americana não encontrou resistência do Taliban ao chegar ao local do acidente na província de Ghazni e disse que não há indicação de que o avião tenha sido derrubado por ações hostis.
"Os restos foram encontrados perto do local do acidente, tratados com dignidade e respeito pela comunidade afegã local, de acordo com sua cultura", afirmou o comunicado do Forças dos EUA no Afeganistão.
Uma aeronave do Esquadrão Expedicionário Eletrônico de Combate Eletrônico E-11A da Força Aérea 430 está na pista do Kandahar Airfield, no Afeganistão, em abril de 2019. Um oficial militar dos EUA disse à Fox News na segunda-feira que um dos aviões caiu na segunda-feira no leste do Afeganistão.
Uma aeronave do Esquadrão Expedicionário Eletrônico de Combate Eletrônico E-11A da Força Aérea 430 está na pista do Kandahar Airfield, no Afeganistão, em abril de 2019. Um oficial militar dos EUA disse à Fox News na segunda-feira que um dos aviões caiu na segunda-feira no leste do Afeganistão. (Força aérea dos Estados Unidos)
As imagens que surgiram na mídia social na segunda-feira supostamente a partir do local do acidente mostraram uma aeronave com as marcas da Força Aérea dos EUA semelhantes a outras aeronaves de vigilância E-11A, de acordo com a Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário