OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

"Toda criança é um dom precioso e sagrado de Deus" diz Trump na Marcha pela Vida



Fonte: *The Christian Mail

Donald Trump se tornou o primeiro presidente a comparecer na Marcha pela Vida, dizendo as milhares de pessoas reunidas em Washington, DC, para defender os nascituros: "Nós venceremos". 
"Estamos lutando por aqueles que não têm voz", disse Trump ao som de muitos aplausos"... “Juntos somos a voz dos sem voz."
Embora os ex-presidentes pró-vida como Ronald Reagan e George W. Bush tenham falado ao comício por telefone, Trump foi o primeiro presidente a comparecer e discursar ao vivo na marcha. Muitos na plateia ergueram sinais vermelhos declarando: "Maior Presidente Pró-Vida de todos os tempos". 
Jeanne Mancini, presidente da Marcha pela Vida, apresentou Trump. A marcha acontece em janeiro, próximo ao aniversário de Roe v. Wade, a decisão da Suprema Corte que legalizou o aborto em todo o país. 
"Estamos aqui por uma razão muito simples: defender o direito de toda criança, nascida e não nascida, de cumprir seu potencial dado por Deus", disse Trump. “Por 47 anos, americanos de todas as origens viajam de todo o país para defender a vida. E hoje, como presidente dos Estados Unidos, estou realmente orgulhoso de estar com você. ”
Trump disse que toda criança é um "dom precioso e sagrado de Deus".
“Juntos, devemos proteger, valorizar e defender a dignidade e a santidade de toda vida humana. Quando vemos a imagem de um bebê no útero, vislumbramos a majestade da criação de Deus. Quando seguramos um recém-nascido em nossos braços, conhecemos o amor sem fim que cada criança traz para uma família. Quando assistimos uma criança crescer, vemos o esplendor que irradia de cada alma humana ” disse Trump.
Trump elogiou o trabalho dos voluntários da Marcha pela Vida, muitos dos quais são mulheres.
"Você defende a vida todos os dias", disse ele. “Você fornece moradia, educação, emprego e assistência médica às mulheres que atende. Você encontra famílias amorosas para crianças que precisam de um lar para sempre. Você realiza chás de bebê para mães gestantes. Você apenas faz a missão da sua vida, ajuda a espalhar a graça de Deus. E para todas as mães aqui hoje, agradecemos a vocês. E declaramos que todas as mães são heroínas ” agradeceu o presidente. 
Os jovens, são o "coração" da Marcha pela Vida.
"E é a sua geração que está fazendo da América a nação pró-família e pró-vida", disse Trump. “O movimento da vida é liderado por mulheres fortes, líderes religiosos incríveis e estudantes corajosos que carregam o legado de pioneiros diante de nós, para elevar a consciência de nossa nação e defender os direitos de nossos cidadãos. Você abraça as mães com cuidado e compaixão. Você é alimentado pela oração e motivado pelo puro amor altruísta. ”
"Toda vida traz amor a este mundo", disse ele durante suas considerações finais. “Toda criança traz alegria a uma família. Vale a pena proteger toda pessoa. Toda vida humana, nascida e não nascida, é feita à imagem santa do Deus Todo-Poderoso. Juntos, defenderemos essa verdade em toda a nossa terra magnífica. Liberaremos os sonhos de nosso povo e, com uma esperança determinada, esperamos ansiosamente todas as bênçãos que virão da beleza, talento, propósito, nobreza e graça de toda criança americana. ”
Assista:
*The Christian Mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário