OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Governador do RIO pede desculpas a Mourão por conversa gravada em telefonema


Resultado de imagem para foto de Governador do RIO pede desculpas a Mourão por conversa gravada em telefonema

Fonte: O Globo

Nesta terça-feira, o governador Wilson Witzel pediu desculpas ao vice-presidente Hamilton Mourão após divulgar no seu perfil em uma rede social um vídeo onde eles conversam por telefone. Witzel disse que a ligação — em que pede apoio a Mourão no envio de água potável às áreas atingidas pelas chuvas no Norte e Noroeste do Rio — era pública, por ser um “assunto de trabalho”, e que jamais teve a intenção de divulgar qualquer conteúdo de caráter privado. O governador também afirmou que já havia pedido desculpas por meio de uma mensagem no WhatsApp.
— A minha intenção de divulgar a ligação foi mostrar o quanto o vice-presidente estava nos ajudando. Eu nunca divulguei uma ligação privada ou vazei informações. Não existe isso na minha história. Naquele momento, eu achei que as pessoas fossem se sentir mais confortáveis sabendo que há uma união entre o governador do Rio, o presidente e o vice-presidente do Brasil. Se ele ficou entristecido, sou humilde e peço desculpas. Tenho respeito por eles — disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário