OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DEPOIS DE RECLAMAÇÕES DIÁRIAS DA POPULAÇÃO EM REDES SOCIAIS E AQUI MESMO NO LAJES NEWS PREFEITURA DECIDE RECONSTRUIR A RUA DO ARAME.


Depois de muitas reclamações dos moradores residentes na rua Juviano Mendes mais conhecida por rua do arame, em redes sociais e blogs da cidade parece que finalmente será reformada, algo que é simples e fácil de ser resolvido  mais que infelizmente  só veio agora um bom sinal não é gente a força que tem as redes sociais e os meios de comunicação de nossa cidade que divulgam não apenas flores ou utopias mais sim a verdadeira realidade do nosso município.
Bom o que nós esperamos realmente é que o gestor do nosso município faça o que deve ser feito, concluir aquilo que começa e que não fique para trás no meio do caminho, se eu publico aqui neste blog só cobranças do poder público é porquê eu tenho direito de cobrar e saber de o porquê obras de grandes utilidades para o cidadão começa e não termina é só e nada mais, jamais vocês iram ver a minha pessoa difamando ou dizendo palavras de baixo calão aos nossos representantes seja prefeito ou vereador (a), mais de uma coisa pode ter certeza cobrarei sempre seja rua esburacada ou obra inacabada ou até mesmo promessas feitas em campanha eleitoreiras sempre cobrarei.

Está aí da mesma maneira que coloquei o problema do descaso e abandono da rua do ARAME estou colocando também o problema sendo resolvido, é isso que esperamos de um gestor trabalho trabalho e mais trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário