Nesta quinta-feira (20/02), no primeiro dia como presidente da câmara municipal, o vereador Laércio Neves que foi eleito nesta noite de quarta-feira ( 19/02), foi surpreendido logo cedo por volta das 09:00 hs da manhã com uma equipe da COSERN para suspender o fornecimento do prédio da câmara municipal.
Uma conta de apenas 56,07 reais que se venceu em 20 de Janeiro de 2014, foi o que motivou a suspensão do fornecimento de energia hoje pela manhã da câmara.
Pois é os vereadores da base do prefeito estava muito mais preocupado em procura a justiça, em busca de se manter a frente da casa do povo, e se esqueceram o básico pagarem as contas da câmara assim não dar né.
Parece ser uma síndrome desse grupo, é esquecer de pagar as contas dos prédios públicos pois o mesmo já aconteceu varias vezes o ano passado com escolas, mercado público, poços tubulares e do ginásio.
O presidente Laércio, ainda pagou a conta quando a equipe se encontrava no local mas já foi tarde, pois o pior já tinha acontecido e agora é aguardar a religação do fornecimento de energia.
Vergonhoso!!!!!!
FONTE: BLOG http://blogdoeuripedesdias.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário