Fonte: Euro News
Presença de fumo na casa de banho e no circuito electrónico.
São mensagens publicadas pelo site Aviation Herald e alegadamente provenientes do sistema automático de comunicações de aeronaves, instalado a bordo e pertencente ao avião da EgyptAir antes de desaparecer no mar Mediterrâneo, na quinta-feira.
São mensagens publicadas pelo site Aviation Herald e alegadamente provenientes do sistema automático de comunicações de aeronaves, instalado a bordo e pertencente ao avião da EgyptAir antes de desaparecer no mar Mediterrâneo, na quinta-feira.
Ainda nenhuma fonte oficial dedicada à investigação confirmou a sua veracidade.inRead invented by Teads
Um satélite radar da Agência Espacial Europeia detectou também uma mancha de óleo de cerca de 2 quilómetros no mar Mediterrâneo, na mesma área onde o A320 desapareceu, apesar de ainda não estar confirmada a relação entre os dois.
As buscas centram-se num raio de 64 quilómetros, dificultando a identificação que a equipa de busca internacional tem como objectivo.
Os novos dados mantêm tudo em aberto, até agora não há nenhum indício concreto da causa da queda do avião. Localizar a caixa-negra do aparelho seria encontrar respostas.
O voo MS804 da EgyptAir partiu de Paris antes da meia noite de quinta-feira, com 66 pessoas a bordo e depois de ter estado no Egipto, na Eritreia e em Tunes.
O último contacto foi feito em espaço aéreo grego, aparentando normalidade. Antes de entrar em espaço aéreo egípcio a aeronave já não respondeu ao contacto terrestre e desapareceu dos radares dois minutos depois.
Os destroços já foram localizados no Mar Mediterrâneo, mas, até agora, quer a teoria de atentado terrorista quer a de falha técnica não puderam ser oficialmente confirmadas. As buscas e a investigação prosseguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário