OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

I Fórum de Interação entre os Poderes Executivo e Legislativo de Lajes

 Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e interiores

Na tarde dessa quinta-feira (21), aconteceu o I Fórum de Interação entre os Poderes Executivo e Legislativo de Lajes, onde foram discutidas ações e projetos de lei para a cidade. A iniciativa da Prefeitura Municipal tem o objetivo de abrir mais a via de comunicação entre os Poderes.
Além dos Secretários Municipais, participaram do evento representantes do setor jurídico e contábil, bem como as assessorias técnicas da Secretaria de Saúde e PREVLAJES. Da Câmara, estavam presentes os vereadores Gilmar Gomes, Alderi Pereira, Dedé de Serrinha, Dailton Fernandes, Irene Martins e Clara Fernandes.
“O Fórum nasce do nosso entendimento de que uma gestão eficiente é aquela que ouve o povo e os representantes do povo. Cada vereador dessa Casa foi eleito pela população lajense e nós queremos somar forças para conquistar cada vez mais melhorias para a cidade. Reiteramos as portas abertas da Prefeitura para todos que quiserem contribuir com o governo, sempre visando o que é melhor para os munícipes”, explica o Prefeito Felipe Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário