A oposição ao Prefeito Felipe Menezes de Lajes-RN , ao reprovar a proposta de contratação de empréstimo pela municipalidade no montante de 22,5 milhões da caixa econômica federal ( CEF ). até aqui o efeito é corrosivo para esse segmento político.
Rumo a campanha 2024 os vereadores e seu sistema político vão precisar convencer a população de que a justificativa de zelo ao erário e espírito público, deles, pesaram na rejeição da matéria encaminhada pelo prefeito.
menezes navega em águas mansas até aqui, apesar do oposicionismo ostencivo na câmara municipal.
Hábio no contato interpessoal e fluente em suas redes sociais, ele vai á disputa a reeileção mostrando o que não será feito, por veto dos seis dos nove vereadores. veto da oposição. 100 casas populares, reforma do mercado público,centro de velório municipal,aquisição de ambulâncias e máquinas pesadas, obras de drenagens, pavimentação e instalação e implementação de poços profundos, iluminação por led,construção de um centro de especialidades, investimento de usina em energia solar, reforma de um centro de artesanato, praça e edificação de um monumento de homenagem á Alzira Soriano, entre outras destinações.
Será preciso muito gogó para os adversários provarem que estão certos e que fizeram o bem a Lajes, na sessão de 26 de setembro último, quando disseram NÁO ao investimento.
Fonte: blog carlos santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário