Com as eleições batendo na porta o vale tudo já começou em Lajes-RN como nunca antes havia tido, o bate e volta das decisões e opiniões da turma da (POLÍTICA) não para.
O que tem chamado a atenção da população na cidade é de algo como uma comemoração contagiante, semblantes de alegria na torcida, posso até está enganado más é o que vejo principalmente de alguns (Políticos),a musiquinha do quanto pior melhor, ou tipo, eu avisei? ou,eu falei a você! coisas do tipo.
Não vejo dessa forma essa situação, não comemoro e nem tão pouco comemoraria se caso tivesse sido nas gestões ateriores, digo isso sem demagogia alguma e hipocrisia, o assunto é sério e delicado, e tenho certeza que a atual gestão na pessoa do atual prefeito Felipe Menezes com todas as suas competências e destrezas, irá passar essa fase de dificuldade com responsabilidade,como a nota emitida pela acessoria da prefeitura diz, essa situação é em CARÁTER TEMPORÁRIO ou seja, vai passar.
Os cortes do FPM é um dos fatores desafiadores em muitas das prefeituras de cidades pequenas como a nossa vem enfrentando, como cortes e gastos necessários e adequações para o bom andamento e funcionamento dos orgãos e secretarias da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário