Corpo de Zé Sanfoneiro deverá ser enterrado em Angicos, cidade onde o artista nasceu | Foto: Divulgação
O cantor Zé Sanfoneiro morreu nesta quarta-feira (8), aos 62 anos, após dois meses de luta contra o câncer. Ele estava internado em um hospital de Natal e não resistiu às complicações de uma cirurgia realizada nessa terça-feira (7).
De acordo com o filho e também cantor, Zé Filho, o enterro do pai deve acontecer na cidade natal do artista, em Angicos, região Central do Rio Grande do Norte.
“Zé Sanfoneiro foi mais do que uma figura icônica da música local e regional; ele foi uma inspiração para todos nós, com sua voz vibrante e marante que encantou gerações. Seu legado musical rico e produtivo continuará a ressoar nas mentes e corações daqueles que tiveram o privilégio de ouvir sua arte extraordinária”, escreveu o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, em pesar pela morte do cantor.
Zé Sanfoneiro participou da banda Xique-Xique, um grupo musical criado pelos irmãos, entre as décadas de 1980 e 1990. Atualmente, ele se apresentava junto do filho pelo Nordeste.
No último 24 de outubro, ele completou 62 anos de idade, quando também subiu ao palco pela última vez e realizou um grande show.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário