OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

COORDENADOR da Vigilância Sanitária fala sobre trabalho de combate ao Mosquito



Fonte: Robson Cabugi 

Em atendimento ao Requerimento da vereadora Rosa Costa (PMDB), o coordenador da Vigilância Sanitária, Manoel da Cunha Neto, fez uso da tribuna da Câmara para falar sobre as ações do órgão no combate ao mosquito, transmissor dos vírus da Dengue, Chycugunya e Zika.
Segundo Manoel da Cunha, o trabalho tem se intensificado para minimizar ou até exterminar o mosquito. Reuniões com equipes de agentes de saúde, endemias e grupos da sociedade civil estão sendo realizadas, além de conscientização da população para combater o mosquito.Os vereadores participaram da discussão apresentando propostas e ouvindo de Cunha Neto questões técnicas necessárias para o trabalho. Cunha enfatizou o esforço e o trabalho da Prefeitura de Lajes que todos os dias está empenhada através de suas equipes das diversas secretarias municipais na realização dos mutirões.
“Precisamos continuar trabalhando, mas se não tivermos a colaboração, participação da sociedade, fica impossível conseguirmos resultados positivos, por isso é que pedimos a cada cidadão que fique atento e não permita a proliferação do mosquito”, disse Cunha Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário