OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

times Deixam a Globo “na mão” em contratos do “Brasileirão”


(Foto: Reprodução/SporTV!)

Fonte; Tv Foco 

A situação começou a piorar para a Globo em se tratando de TV paga. Transmitindo há anos pelo SporTV!, a principal disputa brasileira de futebol, o “Brasileirão”, muito provavelmente poderá ser sintonizada em outro canal a partir de 2019.
O Esporte Interativo, impulsionado pela gigante americana Turner, deve garantir o direito de transmitir o campeonato a partir do ano mencionado. O canal da Globosat não deve ficar a ver navios, mas não poderá transmitir grande parte dos jogos que pode atualmente.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, essa oportunidade foi aberta quando a Record era favorita a ganhar a disputa pelo Brasileirão de 2011, e a Globo recusou-se a participar do modelo, negociando contratos individuais, o que quebrou o “Grupo dos 13”, facilitando agora que os clubes assinem contratos com outros canais.
Ao jornal, a Globo já se pronunciou sobre o assunto:
“(A Globosat) já fechou acordos com um grande número de clubes e está muito próxima de fechar com outros, o que representará a maior cobertura do Brasileirão em 2019. Lamentamos que alguns times estejam considerando não fazer mais parte da programação do SporTV neste campeonato em 2019”.
Os times que assinaram com a Globo foram Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense. O Esporte Interativo assinou com Internacional, Santos, Coritiba, Atlético-PR, Bahia e Santa Cruz.
Os outros times como SPFC e Flamengo ainda encontram-se em fase de negociação com as empresas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário