OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

GOOGLE ESTÁ COM 1.026 POSTOS DE TRABALHO ABERTOS, HÁ VAGAS NO BRASIL


Vagas no Google. Foto: amazonaws.

Fonte: blastingnews

A Multinacional Google está contratando 1.026 novos colaboradores em diversos países do mundo. A empresa de serviços online e de software dos Estados Unidos nasceu na Califórnia e é uma das empresasmais desejadas do mundo para se trabalhar. Confira as vagas abertas no Google:

Brasil

No Brasil são 7 vagas abertas para São Paulo e Belo Horizonte: gerente de contas do setor financeiro, engenheiros de software, líder de tecnologia, engenheiro e estágios.

Argentina

Em Buenos Aires são duas vagas para engenheiro de operações (TI) e líder de contas técnico.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 631 oportunidades: responsável de estúdio de fotografia, gerente de projeto e processo, coordenador de operações, engenheiro de inovação, designer de interação, gerente de produto, engenheiro de teste, executivo de contas, data analyst, executivo de comunicações, engenheiro elétrico, contador sênior, engenheiro de hardware, líder de algoritmo, entre diversas outras vagas para programadores e engenheiros.

Irlanda

Na Irlanda são 50 postos de trabalho para Dublin: analista de produto, gerente de negócios, gerente de vendas online, responsável corporativo de taxas, programadores, engenheiros e mais.

Reino Unido

No Reino Unido são 26 postos de trabalho para Londres: pesquisador, gerente de estratégia, analista de línguas (russo), líder técnico, engenheiro de software, líder de merchandising de música, advogado, engenheiro de Android, entre mais cargos e estágios.

Itália

Na Itália são duas oportunidades para advogado na cidade de Milão.

Japão

No Japão são 38 oportunidades de emprego para Tokyo: gerente de contas, controlador financeiro, analista de qualidade, analista industrial, recursos humanos, engenheiro de pesquisa, engenheiro de software, arquiteto de nuvem, gerente de varejo (Google Play), e mais.

China

Na China são 54 cargos abertos: gerente de produto, líder de serviços de clientes, gerente de comunicações, consultor criativo, gerente de contas, gerente de indústria, engenheiro de soluções, programadores, entre outras.

Como se candidatar

Todas as vagas e cargos no Google podem ser conferidos no site Linkedin. É preciso ter um perfil no site. Link direto nos comentários dessa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário