Se era ele quem dava o toque diferencial da seleção brasileira durante a Copa, é hora de se preocupar: Neymar está fora da Copa do Mundo. O atacante fraturou a vértebra na região lombar e não terá tempo de se recuperar para o resto do Mundial.
O atacante não se recuperará a tempo de disputar a semifinal contra a Alemanha, nem uma possível final (ou disputa de terceiro lugar, em caso de derrota) no dia 13 de julho.
A lesão sofrida pelo jogador na região lombar, ao levar joelhada de Zuñiga, aos 40 minutos do segundo tempo contra a Colômbia, pelas quartas de final, não terá como ser tratada em nove dias para que Neymar tenha esperança de voltar a defender o Brasil em seu primeiro Mundial.
O lance fez com que o jogador fosse substituído imediatamente e levado a um hospital de Fortaleza sem nem esperar o final do jogo.
fonte:uol esporte
O lado canibal do esporte coletivo!
ResponderExcluirEstaria mais acirrado entre os Brasileiros?
A psicóloga da seleção não viu este lado Blackness bastante aflorado entre os jogadores do elenco atual?
Teria o Filipäo perdido o poder de “paisäo” que sempre bota panos quentes na relação dos “Cains e Abels” da Seleção?
Algo de muito ignóbil para não dizer nojentos ficou transparente neste jogo onde se confrontaram Brasil e Colômbia, explico:
Vi o Astro mor da seleção ser terrivelmente atingido por um facínora colombiano e seus colegas “chorões”, nada fizeram em represaria. Fico estupefato ao lembrar que uma atitude estúpida de um atleta adversário era alvo de um verdadeiro ataque de seus colegas ao animal agressor.
Estariam eles felizes por ver o cara que estava carregando a seleção nas costas e assim ofuscando o nome da maioria?
Teriam eles “os chorões”, se acovardado diante dos adversários?
O cúmulo dos desrespeito, para com o colega lesionado, ocorreu no final, quando trocaram abraços, camisas e visíveis consolos inclusive ao mau caráter agressor e nem se mostraram preocupados com o que poderia estar acontecendo com seu colega de equipe, no caso o Neymar. Isto foi simplesmente NOJENTO!
Foi neste clima explicito de desrespeito e canibalismo que senti que a copa para o Brasil estava chegando ao fim.