OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ao ser questionada sobre atrasos em obra, Dilma diz que “só não atrasa obra quem não faz”


Ao ser questionada sobre atrasos em obra, Dilma diz que “só não atrasa obra quem não faz”

A declaração foi dada ao ser questionada sobre os atrasos em obras de transposição do São Francisco na cidade de Floresta, em Pernambuco, nesta quinta, onde esteve em campanha eleitoral. Dilma respondeu dizendo que “só não atrasa obra de engenharia quem não faz ou quem não tem a menor noção do que é uma obra de engenharia da complexidade dessa”. 
“Quero que se lembrem que uma parte do nosso esforço foi convencer muita gente que ninguém estava acabando com o Rio São Francisco”, disse Dilma. Segundo ela, os prazos originais não puderam ser cumpridos porque o governo se dispôs a dialogar com os opositores do projeto. “Vocês se lembram que houve gente fazendo greve de fome”, afirmou.
Segundo o Ministério da Integração, o orçamento atualizado da obra é de R$ 8,2 bilhões. >Nesta quinta, Dilma esteve em Floresta para acompanhar o rompimento de uma ensacadeira da obra, o que permite aumentar o volume de água que já está em um dos canais da obra.
Antes de ir a Floresta, ela esteve em Cabrobó, também para visitar as obras da transposição. Nos dois compromissos, Dilma esteve acompanhada do ex-presidente Lula. Em Floresta, ela almoçou com operários e gravou um vídeo para o programa eleitoral. Depois, concedeu uma entrevista coletiva por 28 minutos.
De acordo com o Ministério da Integração, pasta responsável pelo projeto, as obras estão 62,4% executadas e devem estar concluídas em 2015, >>>diga-se >>2025 (entenda no vídeo abaixo) - VALE LEMBRAR QUE LULA PROMETEU QUE A OBRA SERIA CONCLUÍDA EM 2012. DIZENDO INCLUSIVE QUE A CONCLUSÃO SÓ NÃO ACONTECERIA SE HOUVESSE UM DESASTRE NATURAL.

fonte:http://www.revoltabrasil.com.br/politica/4801-ao-ser-questionada-sobre-atrasos-em-obra-dilma-diz-que-so-nao-atrasa-obra-quem-nao-faz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário