OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Explosão de caixa em Extremoz faz RN atingir marca de 20 ataques à bancos



O Rio Grande do Norte atingiu na madrugada dessa quinta-feira (21) a marca de 20 ataques à bancos e caixas eletrônicos no estado potiguar. O levantamento do jornal DE FATO com base em registros da Polícia Militar mostra que o caso mais recente foi notificado nessa quinta no município de Extremoz, na regiao Norte da Grande Natal.

Antes desse caso, no último dia 24 um caixa eletrônico do banco Bradesco no município de de Barra de Maxaranguape, no litoral Norte do RN. Segundo informações da imprensa da capital potiguar uma quadrilha armada, formada por cerca de dez homens, explodiu o terminal bancário do Bradesco na madrugada desta quinta em Barra de Maxaranguape. O valor levado pelos criminosos ainda não foi estimado.

Além desses casos no interior do estado, outros crimes foram registrados na própria capital potiguar. Em 2013, o registro total foi de 46 arrombamentos no estado, sendo 19 com explosivos. Para se ter uma idéia da dimensão dessa onda de ataques, neste ano, o estado do Ceará, segundo levantamento do jornal Diário do Nordeste, já contabiliza 41 ataques.
De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário