OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CIPAM apreende madeiras de lei na BR 110, e arribaçãs na RN 117 em Mossoró



Policiais da CIPAM (Polícia Ambiental) após uma denúncia anônima realizaram patrulhamento na manhã desta quarta feira, 20 agosto 2014, entre a RN-117 estrada de Governador Dix Sept Rosado, como também na BR 110 estrada de Upanema-RN onde informações que um grande carregamento de arribaçãs passaria entre esses locais. 

Os policiais conseguiram apreender na RN 117 cerca de 75 arribaçãs (avoetes) e na BR 110 um carregamento ilegual de madeiras Sabiá e Jurema Preta. De acordo com Sargento Lailson Comandante da CIPAM, Antônio Costa de Souza, 59 anos natural de Pombal-PB informou ter comprado as arribaçãs na cidade dele e estaria levando para vender no Ceará. 

Já Edmilson Fidélis da Silva, 45 anos informou que conduzia a madeira de uma fazenda, para outra de sua propriedade em Areia Branca. Como ele não portava o DOF que segundo o sargento é documento legal que permite o transporte de madeiras ele foi conduzido também a delegacia. 

Sargento Lailson informou que os dois estão a disposição do delegado e caberá ao mesmo arbitrar ou não fiança para os dois casos.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário