OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vigésimo aniversário da Escola Monsenhor Vicente de Paula


 A equipe administrativa da escola: a Vice Diretora Sheila, a
 Diretora Josiline (verde) e a Coordenadora Hevilmerodarck
Na última quinta, 21/08 a Escola Monsenhor Vicente de Paula completou 20 anos de existência, na ocasião foram reunidos todos os alunos e funcionários na quadra de esportes para assistir e participar das festividades. No primeiro momento foi executado o Hino da Escola, momento de muito respeito e orgulho por parte de todos presentes. Em seguida os alunos de 4º e 5º anos apresentaram uma coreografia sob o comando da Professora de dança Danara. Após a coreografia começou o show louvor ecumênico em que se apresentaram o Grupo de Cântico da Igreja Católica composto por Altivo Vitelbino, a Professora Márcia e o Nicolas no teclado. Logo a seguir foi a vez do Grupo da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil representada pelo Pastor Nilson Ramos de Brito, a Presbítera Rita de Cássia Teixeira, José Rêmulo (violão) e Jeferson (Guitarra). Desde já agradecemos a todos, por nos propiciarem  momentos de muita emoção, descontração e reflexão, provando que a escola necessita desses momentos para fortalecer a nossa fé e a árdua caminhada do dia a dia. Veja algumas fotos.
Alunos entoando o Hino da Escola
Coreografia com a Prof. Danara
A Professora Márcia, Nicolas e o DJ Leal, sucesso!
Momento de reflexão e oração - início
 Show louvor, Altivo animando a galera
Todos louvando a Deus
Momento de reflexão e oração - final

Segundo momento: Louvor com o grupo da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil.
Rêmulo entoando cânticos e pregando a palavra
 
A Presbítera Rita de Cássia entoando cânticos 
e  fazendo uma reflexão a respeito da família e a escola
O Jeferson entoando o Cântico: Como Zaqueu


Link permanente da imagem incorporada
Momento de reflexão e oração
Pastor Nilson Ramos levando a palavra final aos presentes

 A hora da foto do bolo
Eu também estava lá
 Em nome da Direção da Escola agradecemos a todos que contribuíram de forma direta ou indireta - sem citar nomes para não cometer injustiças - Todos nós que fazemos parte desta renomada instituição educacional estamos de parabéns!!!

.............................................................
O Jeferson entoando o Cântico: Como Zaqueu
Repeti essa foto pois, pessoalmente, esse foi o momento de maior emoção, enquanto o Jeferson cantava esse hino, lembrei da época em que minha mãe estava no hospital e na ocasião, também estava lá a mãe de um Pastor e todos os dia pela manhã ele fazia uma oração e entoava um cântico. Um dia ele cantou, Como Zaqueu - momento de muita emoção. - Infelizmente as feridas da minha mãe não sararam. Mas, não por Jesus não nos amar, ou ter nos abandonado, pois sabemos que  a morte é inerente ao ser humano. Mais ao contrário, ELE nos deu o conforto e a força para suportar a dor e seguir em frente de cabeça erguida na luta pela vida.

fonte:http://jlajes.blogspot.com.br/2014/08/vigesimo-aniversario-da-escola.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário