OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PF faz buscas em empresas ligadas a ex-diretor da Petrobras


PF faz buscas em empresas ligadas a ex-diretor da Petrobras Steferson Faria/Petrobras,Divulgação

A Polícia Federal está cumprindo 11 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, além de uma condução coercitiva, no âmbito da operação Lava-Jato, nesta sexta-feira. Todas as apropriações requeridas pela Justiça envolvem pessoas de empresas ligadas ao ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa.

As medidas foram requeridas ao juízo da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR) pelos integrantes da Força Tarefa do Ministério Público Federal, em trabalho conjunto com a Polícia Federal, e abrange o núcleo de empresas vinculadas a Paulo Roberto Costa e seus familiares. A condução coercitiva é de um sócio do genro de Paulo Roberto. A operação Lava-Jato desarticulou uma quadrilha comandada por doleiros, entre eles Alberto Youssef, e o ex-diretor da Petrobras. 

O esquema vai além das fronteiras brasileiras, em maio, ZH teve acesso a documento que aponta mais que lavagem de dinheiro e corrupção em serviços públicos, a organização criminosa articulava empresas de fachada e tráfico de drogas.

fonte:Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário