OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

.

.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Afonso Bezerra: Noite de terror e pânico, a agência do BB foi destruída

Fonte: Eurípedes Dias 

A cidade de Afonso Bezerra viveu momentos de pânico nesta madrugada, um grupo de assaltantes composta por mais ou menos 15 homens fortemente armados destruíram a agência do Banco do Brasil. Após duas fortes explosões e muitos tiros a cidade de Afonso Bezerra foi acordada sob a égide da criminalidade, grupo armados tocaram terror e fizeram a festa.



Nesta foto podemos observar o poder de fogo do bando. Os projeteis de fuzil e escopeta dos tiros que foram disparados pelo assaltantes para intimidar a policia local e a população ficaram ao solo em frente a agência destruída.

As informações são de que hoje se iniciaria o pagamento dos aposentados. Foi colocada uma grande quantidade de explosivos que destruiu completamente toda a agência. Onde existia o banco agora só há ruínas, onde um dia existiu paz hoje só resta pânico e medo.

Depois das explosões e de muitos tiros os bandidos fugiram em uma caminhonete e um pálio com direção à baixa do meio, informações preliminares apontam que houve um confronto com o GTO de Assu e os bandidos estariam regressando rumo a cidade de Pedro Avelino.

O nosso blog tomou conhecimento do fato ainda na madrugada quando o ataque tinha acabado de acontecer por volta de 1 hora e 40 minutos da madrugada desta segunda feira. Agradecemos ainda ao Tenente Horácio comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos pelas informações que nos foram repassadas.

As fotos que conseguimos junto aos colegas policiais impressionam até nós da imprensa que somos já estamos acostumados a relatar esse tipo de fato. A agência ficou totalmente destruída com a força do impacto das explosões causadas provavelmente por dinamites, e, com certeza levará muitos meses ou até um ano para que a agência seja totalmente recuperada pelo governo federal, ficado assim a população Afonso Bezerrense prejudicada.



Vale ainda salientar que, a semana passada outro grupo de assaltantes entrou no atendimento eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Afonso Bezerra, porém, não conseguiram detonar os explosivos, deixando inclusive as “bananas” de dinamite abandonadas na agência.

Parece que na madrugada desta segunda feira (1° de fevereiro) eles resolveram voltar pra fazer mesmo o serviço e afrontar a segurança do estado tão fragilizada não por má vontade dos policiais que são uns heróis em ainda colocar suas vidas em riscos e tentar combater bandos tão bem estruturados, mas, pela incompetência do governo do estado. Não temos conhecimento de que se foi levado dinheiro e quanto foi levado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário