quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Casa de cultura de Lajes/RN de cara nova com 50% de sua reforma concluída

Fonte: Cabugi Central

A Casa de Cultura da Cidade de Lajes do Cabugi na Região Central do RN.inaugurada no Governo de Vilma de Faria abandonada no Governo de Rosalba Ciarline,Com Reforma iniciada no Governo de Robson Faria,esta com 50% das obras Concluídas.
Segundo a Gerente Administrativa da casa Rosilda Victor os trabalhos de Reforma da casa já estão com 50% de Conclusão,já que o erário publico estava completamente abandonado sem a minima Condição de funcionar.
Paredes estavam Rachadas,teto caindo,Piso quebrado Lampadas queimadas,Banheiros interditados,lixo por toda parte e Auditório sem Funicionar,A Gerente da casa adiantou para o serviço de Reportagem do Blog que quando assumiu o comando da casa a situação era de calamidade,precisando de um desafio para iniciar a Reforma do órgão.
Pois não existia um compartimento se quer do prédio que não estivesse pedindo socorro para ser restaurado,o que se pode considerar uma tremenda vergonha para o Governo de Rosalba Ciarline que não teve o minimo de Respeito pela Cultura do Município de Lajes realizando pelo ao menos a Reforma da casa de cultura da Cidade.

Para Rosilda Victor esta com 50% das obras de Reforma Concluídas a casa de cultura de Lajes pode ser mostrada na Mídia e considerada vitoriosa,já que anteriormente não podia aparecer na Mídia porque a vergonha era grande devido o estado em que se encontrava o prédio.
Devido não existir o que mostrar no erário publico antes
atualmente o prédio pode ser mostrado na Mídia porque nos dias atuais tem o que se mostrar e comemorar,já que aquilo que antes era abandono hoje esta sendo cuidado.

FOTOS BRANCO GOMES
REPORTAGEM BRANCO GOMES.