OUÇA AQUI! A RÁDIO MELODIA CABUGI, 1º LUGAR EM AUDIÊNCIA NA CIDADE DE LAJES-RN

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Renan Barão e José Aldo mantém os cinturões e títulos seguem no Brasil

José Aldo brinca sobre responsabilidade de ser número um dos penas

O UFC 169, realizado em New Jersey, EUA, contou com a presença de quatro brasileiros, dois cinturões, dois ex-campeões renomados e uma luta digna dos filmes do Rocky Balboa. O até então apontado o melhor card do ano de 2014 no MMA confirmou as previsões com lutas extremamente técnicas e importantes vitórias brasileiras.

Na luta principal do evento, a primeira vez de Renan Barão como o campeão linear da categoria dos galos aconteceu justamente contra Urijah Faber, adversário que o enfrentou no confronto onde conquistou o título interino da categoria. No combate, a revanche se desenhou de forma avassaladora e mais uma vez o Brasileiro levou a melhor. Após um início de muito estudo, Barão encaixou três ótimos socos até levar Faber para o solo e terminar a luta com um ground and pound muito agressivo. Vitória de Renan Barão por nocaute técnico e a manutenção do cinturão peso-galo do UFC.

No co-main event da noite, mais um show do "campeão do povo" José Aldo Junior. Desta vez, contra o desafiante Ricardo Lamas. Dominante do início ao fim, o manaura abusou dos chutes baixos e o domínio do centro do cage. Conectando ótimas combinações durante os três primeiros rounds e frustrando Ricardo Lamas em praticamente todas suas tentativas mais contundentes, Aldo viu o americano mudar sua estratégia e tentar levá-lo para o chão no quarto round. Mais uma vez, Aldo levou a melhor, conseguiu ficar por cima no jogo de solo e quase finalizou o combate em um mata-leão bem defendido.

esporteinterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário